A Seleção Brasileira perdeu de virada por 3 a 2 para o Japão no Estádio Nacional de Tóquio, nesta terça-feira (14), em amistoso.
O Brasil começou o jogo melhor e abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Bruno Guimarães deu ótimo passe para Paulo Henrique, que invadiu a área e bateu de primeira para marcar.
Aos 31, veio o segundo. Lucas Paquetá usou a cavadinha para deixar Gabriel Martinelli livre. O atacante deixou a bola quicar e chutou de perna esquerda.
Na etapa final, a seleção japonesa voltou melhor e diminuiu aos 6 minutos. Fabricio Bruno errou passe na saída. Minamino aproveitou a falha e finalizou no ângulo.
Aos 16, os donos da casa buscaram o empate. Ito cruzou na segunda trave e achou Nakamura, que bateu de primeira. A bola desviou em Fabricio Bruno antes de entrar.
Já aos 25 minutos, veio a virada. Após cobrança de escanteio, Ueda cabeceou sozinho, na pequena área, para virar o jogo e garantir a primeira vitória japonesa contra o Brasil na história.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...